level

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sonhar com Bicicleta

Sonhar com Bicicleta Significa
Sonho com Bicicleta
Significado do Sonho com Bicicleta



viagens curtas, para tratar de pequenos negócios ou pequenos problemas

Alguém pedalando uma bicicleta: visita de parente distante

Andar de bicicleta no sonho: é um aviso de que o momento pede cuidado nas decisões amorosas.

Ver crianças andando de bicicleta: é um sinal de que você conseguirá sua aposentadoria ou terá um ganho de dinheiro extra

Sonhar com bicicleta quando estamos percorrendo um caminho que esta reto e bem iluminado: esta relacionado com mantermos o caminho que estamos seguindo e que teremos muitas felicidades em nossa frente,

Se o caminho e difícil de percorrer e pouco iluminado: os problemas vão chegar em breve.

Buscamos equilíbrio em cima da bicicleta: estamos passando por problemas no relacionamento esta indicando que devemos nos esforçar mais e lutar para que quando essa fase passar nosso relacionamento seja bem sucedido.

21 comentários:

  1. E sonhar que se esta empurrando e nao andando numa bicicleta?

    ResponderExcluir
  2. Empurrar a bicicleta pode ser advertência quanto a algum amigo que necessita de atenção e companhia. Fique atento quanto a isso, pois essa pessoa precisará de muito apoio.

    ResponderExcluir
  3. e sonhando com um quadro de um bmx quebrando ao meio. ah e eu pratico BMX faço farias manobras o que esse sonho quer dizer responde no e-mail weslem97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sonhei andando de bicicleta dentro do mar entre os peixes, depois ficava noite e não podia voltar por conta da escuridão! Eu estou gravida de 7 meses o q este sonho pode significar?obrigada L.A

    ResponderExcluir
  5. minha sogra sonhou que meu esposo estavam andado de bicicleta e ele bateu e um rapaz que nao gosta dele davam uma alinça de prata ela

    ResponderExcluir
  6. sonhei que estava andando de bicicleta em uma estrada de chão não sabia para onde ia so sei que tinha pressa em chegar

    ResponderExcluir
  7. e quando a pessoa estar sendo levado por um amigo na bicicleta ai entra no cimeterio chega lá muitas pessas em pé

    tomando café

    ResponderExcluir
  8. Sonhei empinando a bicicleta o que pode ser?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com meu melhor amigo andando de bicicleta correndo muito por causa do vulcao em erupcao sei q tava com muita pressa e tbm estava empurrando a bicicleta eu estava com muita pressa

    ResponderExcluir
  10. sonhar com a pessoa amada pedalando e levando um monte de malas?

    ResponderExcluir
  11. e se for quando a bicicleta pedalando sozinha?

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que estava no centro de Curitiba voltando prá casa do trabalho no meio do transito pesado de fim de expediente. Quando passei colada em um ônibus uma mulher sentou na minha bicicleta sem nem se importar de sentar direto no pneu traseiro, pois não tinha banquinho carona. E assim passamos várias ruas congestionadas...

    ResponderExcluir
  13. E quando se sonha que está andando numa bicicleta alta demais do chão, como se vc pedalasse a uns 20 metros de altura do chão, mas as rodas da bicicleta tocam o solo normalmente, como aquelas bicicletas de acrobacia?

    ResponderExcluir
  14. sonhei q um amigo meu me carregava na biclicleta. ele estava de blusa branca. noutro sonho, o mesmo amigo me carregava nas costas e sempre de blusa branca. oq isso significa?

    ResponderExcluir
  15. sonhei que estava de dia, e eu estava andando de bicicleta em uma estrada de terra e com buracos. Mesmo com o caminho difícil, me segura firme e não caí ou me machuquei nenhuma vez.

    ResponderExcluir
  16. SONHEI Q MINHA BAIKE TINHA SIDO ROLBADA.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que meu ex marido estava enpurrando uma biciclta,ele estava alegre e estava ate mais gordo,estava usando dins e camisa de malha branca! Beatrs

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que estava indo para o aeroporto do rio de bicicleta depois sonhei que meus doi amigos esta batendo no meu pai ? Meio loko kkk

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que passava na garagem de minha casa e a minha bicicleta estava toda suja e enferujada

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que andava de bicicleta sem as mãos, e a rua tinha buracos de canto a canto então eu tinha que pular os buracos sem as mãos pq comia um pão com carne , qual significado .

    ResponderExcluir
  21. Já fazem dois dias consecutivos que sonho com um menino desconhecido morrendo em cima de uma bicicleta.
    1° Sonho: Me lembro que estava em uma rua movimentada e um menino de 18 anos aprox. estava andando de bike e fazendo manobras, de alguma maneira e velocidade impressionante ele conseguiu subir em uma parede de um prédio com a bike, só que chegando numa altura de 15m ele caiu e morreu, haviam várias fraturas expostas e eu via tudo nítidamente.

    2° Sonho: estava acompanhado com meu irmão e vi um menino de, aparentemente uns 10 anos de idade deitado no asfalto montado em uma bicicleta vermelha, disse para ele sair dalí mas quando foi se levantar um carro branco bateu na bicicleta e o menino caiu novamente, logo atrás veio um caminhão e passou em cima dele, como no outro sonho eu pude ver os órgãos e tudo nítidamente, eu fiquei chocado dentro do próprio sonho.
    Se alguém souber algo sobre meu e-mail é andre.menegassu458@gmail.com

    ResponderExcluir

Postagens populares

Total de visualizações de página

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"