level

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sonhar com Briga

Sonhar com Briga, veja o significado
Sonho com Briga
Significado do sonhar com Briga
Briga Sonho

Sonhar com uma Discussão dentro e fora do lar:  desentendimentos, falta de compreensão.

Sonhar que esta assistindo a uma briga de estranhos:  desunião, um rompimento.prepare-se para mudanças radicais em sua vida.


Sonhar que está brigando com a pessoa amada: O sonho que dizer justamente o contrário a fase é de entendimento e o relacionamento tende a ser duradouro.

Sonhar que está brigando e leva uma surra: É aviso para que se proteja contra pessoas invejo


Sonhar que Briga com pessoas da família: Um reflexo da vida diária e do seu relacionamento

Sonhar que Briga com parentes: Em geral significam raiva e confusão em tempos de mudança.

Sonhar que ve uma Briga de casal: É conselho para que não se envolva em assuntos alheios. Peça ajuda para solucionar um problema, se apartou uma briga, em sonho.




39 comentários:

  1. poizé mts sonhos sao estranhos de se entender eu confio em deus tenho fé nele e por isso nao tenho pessadelos.obgadao senhor por existir em minha vida!!!♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que eu brigava com uma conhecida e quase matei ela de tanto bater . . . Oque significa?

    ResponderExcluir
  3. SONHEI Q ESTAVA NUMA FESTA E FUI ATACADO POR HUM LOBISOMEM MAIS NO SONHO TOCAVA UMA MUSICA E NO SONHO EU BRIGAVA MUITO E TINHA MUITA FORÇA--------------EU BATIA NO LOBISOMEM COM PAL OQ SEGUINIFICA ESSE SONHO-------------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Eu sonhei q eu brigava na porta da escola por 2 dias seguidos >_> ainda bm q eu to de férias u.u

      Excluir
    3. isso vem do capta ele dis que e de praneta etrela engana. o povo

      Excluir
  4. sonhei q estava num bar e briguei com uma menina por causa do meu namorado

    ResponderExcluir
  5. eu e minha melhor amiga discutimos e hoje não se falamos mais , e eu estou sonhando todos os dias que estou brigando com ela , e eu estou achando isso muito estranho , e queria saber o significado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2011 tive uma discussão boba com a minha melhor amiga, que foi minha madrinha de casamento e amiga de infância. Depois que a emoção passa, o amor fala mais alto. Se realmente essa sua amiga é importante na sua vida e você tem certeza que ela também pode pensar e sonhar com você, porque ficar sofrendo? Sabe, perdoar e ser perdoado, não tem hora, lugar e a oportunidade está com você. O orgulho aprisiona, machuca. O orgulho de dizer; "Mas eu tenho razão" Deixa a razão pra lá porque olha que bonito; Mesmo brigada com minha amiga eu orava por ela e tinha certeza no meu coração que voltaríamos a falar e esse encontro aconteceu essa semana com interferência dos nossos pais e de Deus. Perdi tantos momentos que ela esperava meu apoio, tal como o casamento dela, o nascimento da filha dela (que não foi fácil) e eu virei para ela e pedi perdão e ela também com todo amor e desprendimento. Talvez sua amiga também tenha sonhos contigo, sinta sua falta e você nem saiba. Nunca é feio arriscar e ter coragem de ir até ela e dizer; "Olha, eu revi a minha parcela de responsabilidade nessa briga, porque ninguém briga sozinho, mas eu gosto de você e nossa amizade é mais importante" Boa sorte e vá desarmada (sem querer dizer quem errou ou deixou de errar).

      Excluir
  6. Todos os dias eu sonho e qndo sonho com briga e sempre acontece...

    ResponderExcluir
  7. acordei agora nesse instante chorando, no sonho eu brigava, discutia e batia nas minha irmãs chorando, daí acordei com os olhos vermelhos eu acho que estava chorando a um tempão e soluçava ainda, foi horrível eu acordei assustada. nunca passei por isso.

    ResponderExcluir
  8. eu sonhei que tinha uma discussão e meu marido estava nesse meio,mas parecia está bêbado e o sonho parecia ser num posto de gasolina,e ate eu chegar ate a discussão eu passava por uma praça e via uma criança que eu conheço andando de bicicleta e vi a mãe dessa criança que eu não me dou com essa mãe,e quando eu chegava ate onde era a discussão que estava meu marido eu tirava meu marido daquele meio mas no entanto ele não parecia esta bêbado como antes e meu filho aparecia no sonho tranquilo. o que significa isso!

    ResponderExcluir
  9. sonhei quer meu pai tava brigando com um irmao dele e os outros entrava no meu.mais o meu pai caia no chao.

    ResponderExcluir
  10. sonhei que eu brigava com a minha mae e la me mandava embora da casa dela so porque ela me chamor pra eu acordar e eu falei bem assim ninguem pode dormir mas nao ela comecou a brigar comigo no sonho peguei minha coisa e sair da casa dela...

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava em um grupo de meninas que brigavam com outros , as meninas todas de uniformes azul soltaram cachorro pra nós morder mais eu consegui amancar 2 que vieram atrás de mim , e as de vermelho soltaram bois e pra fugir de um boi listrado cinza com branco eu subi em uma árvore . O que significa?

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei que meu pai tinha brigado comigo, eh me mandou embora de casa! o que significa isso?

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que estava brigando com a minha inimiga significa oque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que você está tão ansiosa para que isso acontença,que está até sonhando com o tão esperado momento.rs

      Excluir
  14. sonhei que brigava com uma moça , mas não a conheço o que significa

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que estava em uma sala com bastante pessoas estranhas que no sonho eram amigos de meu marido e tinha uma moça solteira no meio que parecia mto intima dele.... eles conversavam mto.... ate que eu me cansei de ver aquilo sai da sala fui embora p minha casa e no sonho eu e ele discutia mto por causa desta garota...ele n assumia e eu tinha certeza...ate q fui na mesma casa e la confirmaram p mim que realmente poderia existir algo entre 2 pq eles estavam proximos e era do feitio dela se envolver assim... ai acordei com sensacao horivel.

    ResponderExcluir
  16. Essa manhã eu sonhei que estava dando um rolé com a minha prima e com o esposo dela e vi a minha mesma prima passando por mim cumprimentando a mesma prima minha como se fosse gêmeas e em seguida seguimos para outra rua,na principal la eu com a minha prima presenciamos uma briga de 4 homens quebrando o pau oq significa isso............

    ResponderExcluir
  17. sonhei q estava brigando com uma menina da minha escola e eu ganhei é a terceira vez q eu sonho isso. oq significa...

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que vii um monte de pessoas que eu conheço brigando caindo na porrada na rua.

    ResponderExcluir
  19. Mais oq siguinifica sonhar q esta brigando e bater ... Ai so tem quando se apanha....

    ResponderExcluir
  20. No meu sonho eu e uma mulher q nao gosto estavamos brigando so q eu nao queria briga e ela ficava me provocando ai peguei ela e bati nela no meio da briga eu parei e disse pra ela para pq nao queria mais brigar entao ela paro nisso nos sentamos na escada da minha casa e comesamos a conversar dai chego um carro com um mwnino tipo de 10 anos e começo a atirar em mim e eu cai e a unica coisa q pude dizer era q ama meu filho q tava me olhando e morri dai acordei em um pulo ... To com isso na cabeça a dias vc sabe oq significa isso???

    ResponderExcluir
  21. Muitos sonhos são avisos dados por Deus , que Ele nos proteja , amém

    ResponderExcluir
  22. Eu tentei separar uma briga com faca de pessoas conhecidas

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que estava assistindo uma festa de largo pela tv e dois rapazes brigavam, aonde um era mais tranquilo e o mesmo prendia o valentao pelo pescoço tentando quebrar, sendo que acabava era dividindo a cintura do trondo, mas, as pernas continuavam presas no tronco e ele nao sentia dor.
    O que esse sonho significa???

    ResponderExcluir
  24. sonhar que está vendo o casal brigando
    mais na verdade era o homem dando foras na mulher.ISSO É EM RELAÇÃO A ESSES CASAIS?

    ResponderExcluir
  25. SONHEI QUE UM CASAL ESTAVA EM UMA PRAIA FELIZ E TIRANDO FOTOS
    DEPOIS ELES ESTAVAM EM UM LUGAR DIERENTE AONDE TINHA UM BANCO
    E DE REPENTE DO NADA ESSE NAMORADO DA MULHER SE TRANSFORMAVA EM UMA CRIANÇA E ELA DE REPENTE ELA COMEÇA A DIZER DO NADA QUE NÃO QUERIA MAIS ELE
    O QUE ISSO QUER DIZER??

    ResponderExcluir
  26. Sonhei q estava brigando com uma menina q não conheço e eu estava com o braço quebrado como realmente estou...o q significa???

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que estava brigando com uma menina que não conheço e eu estava com o braço quebrado como realmente estou..o q isso significa??

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que estava desenhando um muro em um parque estava tocando um rock , então apareceu um garoto emo com cabelo preto , uma franja e um casaco branco. Ele parecia ser mudo, começamos a dançar em um estilo muito estranho, no momento em que estávamos saindo do quarto apareceram valentões e pegaram meu casaco , eu comecei a puxar meu casaco. consegui recupera lo, aparecerão amigos dos valentões e começaram a falar sobre algo só não lembro oque, falei (já que peguei o casaco e tava dando um fora dali) mas responderam não vamos dar jeito em VC ,aí eu falei tá pois estava sonhando logo em seguida perguntei e meu amigo? , responderam já demos um jeito nele. Olhei atrás do muro ele estava deitado sem emoções com olhos fechados saindo sangue da boca e estava escorado em um muro, aí eu cheguei perto dele o abracei e falei me desculpe comecei a chorar e acordei chorando.. O que foi isso ..... O-O

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho 15 anos e sonhei que um homem, que no caso era meu vizinho tinha matado sua esposa ( tbm desconhecida), porém eu n tinha visto, quem viu foi um cachorro que tbm n conheço, um cachorro que geralmente policial usa. Quando eu falei para uma mulher ( mãe que tbm n conheço) que ele havia matado a esposa ele entrou n quintal e tentou me matar só que eu tranquei uma porta e tirei a chave. Segunda vezes que eu tenho esse sonho.


    ResponderExcluir
  30. Muitas coisa estranhas vc sonha, porque agente sonha, todas as noites eu sonho com coisas diferente, uma vez sonhei alguém me enterrando vivo, sabe o que fiz para não ficar dentro do buraco, eu acordei, kkk

    ResponderExcluir

Postagens populares

Total de visualizações de página

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"