terça-feira, 17 de abril de 2012

Sonhar com Briga

Sonhar com Briga, veja o significado
Sonho com Briga
Significado do sonhar com Briga
Briga Sonho

Sonhar com uma Discussão dentro e fora do lar:  desentendimentos, falta de compreensão.

Sonhar que esta assistindo a uma briga de estranhos:  desunião, um rompimento.prepare-se para mudanças radicais em sua vida.


Sonhar que está brigando com a pessoa amada: O sonho que dizer justamente o contrário a fase é de entendimento e o relacionamento tende a ser duradouro.

Sonhar que está brigando e leva uma surra: É aviso para que se proteja contra pessoas invejo


Sonhar que Briga com pessoas da família: Um reflexo da vida diária e do seu relacionamento

Sonhar que Briga com parentes: Em geral significam raiva e confusão em tempos de mudança.

Sonhar que ve uma Briga de casal: É conselho para que não se envolva em assuntos alheios. Peça ajuda para solucionar um problema, se apartou uma briga, em sonho.

33 comentários:

  1. poizé mts sonhos sao estranhos de se entender eu confio em deus tenho fé nele e por isso nao tenho pessadelos.obgadao senhor por existir em minha vida!!!♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem verdade isso que vc disse.

      Excluir
  2. Sonhei que eu brigava com uma conhecida e quase matei ela de tanto bater . . . Oque significa?

    ResponderExcluir
  3. SONHEI Q ESTAVA NUMA FESTA E FUI ATACADO POR HUM LOBISOMEM MAIS NO SONHO TOCAVA UMA MUSICA E NO SONHO EU BRIGAVA MUITO E TINHA MUITA FORÇA--------------EU BATIA NO LOBISOMEM COM PAL OQ SEGUINIFICA ESSE SONHO-------------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. sonhei q estava num bar e briguei com uma menina por causa do meu namorado

    ResponderExcluir
  5. eu e minha melhor amiga discutimos e hoje não se falamos mais , e eu estou sonhando todos os dias que estou brigando com ela , e eu estou achando isso muito estranho , e queria saber o significado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2011 tive uma discussão boba com a minha melhor amiga, que foi minha madrinha de casamento e amiga de infância. Depois que a emoção passa, o amor fala mais alto. Se realmente essa sua amiga é importante na sua vida e você tem certeza que ela também pode pensar e sonhar com você, porque ficar sofrendo? Sabe, perdoar e ser perdoado, não tem hora, lugar e a oportunidade está com você. O orgulho aprisiona, machuca. O orgulho de dizer; "Mas eu tenho razão" Deixa a razão pra lá porque olha que bonito; Mesmo brigada com minha amiga eu orava por ela e tinha certeza no meu coração que voltaríamos a falar e esse encontro aconteceu essa semana com interferência dos nossos pais e de Deus. Perdi tantos momentos que ela esperava meu apoio, tal como o casamento dela, o nascimento da filha dela (que não foi fácil) e eu virei para ela e pedi perdão e ela também com todo amor e desprendimento. Talvez sua amiga também tenha sonhos contigo, sinta sua falta e você nem saiba. Nunca é feio arriscar e ter coragem de ir até ela e dizer; "Olha, eu revi a minha parcela de responsabilidade nessa briga, porque ninguém briga sozinho, mas eu gosto de você e nossa amizade é mais importante" Boa sorte e vá desarmada (sem querer dizer quem errou ou deixou de errar).

      Excluir
  6. Todos os dias eu sonho e qndo sonho com briga e sempre acontece...

    ResponderExcluir
  7. acordei agora nesse instante chorando, no sonho eu brigava, discutia e batia nas minha irmãs chorando, daí acordei com os olhos vermelhos eu acho que estava chorando a um tempão e soluçava ainda, foi horrível eu acordei assustada. nunca passei por isso.

    ResponderExcluir
  8. eu sonhei que tinha uma discussão e meu marido estava nesse meio,mas parecia está bêbado e o sonho parecia ser num posto de gasolina,e ate eu chegar ate a discussão eu passava por uma praça e via uma criança que eu conheço andando de bicicleta e vi a mãe dessa criança que eu não me dou com essa mãe,e quando eu chegava ate onde era a discussão que estava meu marido eu tirava meu marido daquele meio mas no entanto ele não parecia esta bêbado como antes e meu filho aparecia no sonho tranquilo. o que significa isso!

    ResponderExcluir
  9. sonhei quer meu pai tava brigando com um irmao dele e os outros entrava no meu.mais o meu pai caia no chao.

    ResponderExcluir
  10. sonhei que eu brigava com a minha mae e la me mandava embora da casa dela so porque ela me chamor pra eu acordar e eu falei bem assim ninguem pode dormir mas nao ela comecou a brigar comigo no sonho peguei minha coisa e sair da casa dela...

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava em um grupo de meninas que brigavam com outros , as meninas todas de uniformes azul soltaram cachorro pra nós morder mais eu consegui amancar 2 que vieram atrás de mim , e as de vermelho soltaram bois e pra fugir de um boi listrado cinza com branco eu subi em uma árvore . O que significa?

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei que meu pai tinha brigado comigo, eh me mandou embora de casa! o que significa isso?

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que estava brigando com a minha inimiga significa oque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que você está tão ansiosa para que isso acontença,que está até sonhando com o tão esperado momento.rs

      Excluir
  14. sonhei que brigava com uma moça , mas não a conheço o que significa

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que estava em uma sala com bastante pessoas estranhas que no sonho eram amigos de meu marido e tinha uma moça solteira no meio que parecia mto intima dele.... eles conversavam mto.... ate que eu me cansei de ver aquilo sai da sala fui embora p minha casa e no sonho eu e ele discutia mto por causa desta garota...ele n assumia e eu tinha certeza...ate q fui na mesma casa e la confirmaram p mim que realmente poderia existir algo entre 2 pq eles estavam proximos e era do feitio dela se envolver assim... ai acordei com sensacao horivel.

    ResponderExcluir
  16. Essa manhã eu sonhei que estava dando um rolé com a minha prima e com o esposo dela e vi a minha mesma prima passando por mim cumprimentando a mesma prima minha como se fosse gêmeas e em seguida seguimos para outra rua,na principal la eu com a minha prima presenciamos uma briga de 4 homens quebrando o pau oq significa isso............

    ResponderExcluir
  17. sonhei q estava brigando com uma menina da minha escola e eu ganhei é a terceira vez q eu sonho isso. oq significa...

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que vii um monte de pessoas que eu conheço brigando caindo na porrada na rua.

    ResponderExcluir
  19. Mais oq siguinifica sonhar q esta brigando e bater ... Ai so tem quando se apanha....

    ResponderExcluir
  20. No meu sonho eu e uma mulher q nao gosto estavamos brigando so q eu nao queria briga e ela ficava me provocando ai peguei ela e bati nela no meio da briga eu parei e disse pra ela para pq nao queria mais brigar entao ela paro nisso nos sentamos na escada da minha casa e comesamos a conversar dai chego um carro com um mwnino tipo de 10 anos e começo a atirar em mim e eu cai e a unica coisa q pude dizer era q ama meu filho q tava me olhando e morri dai acordei em um pulo ... To com isso na cabeça a dias vc sabe oq significa isso???

    ResponderExcluir
  21. Muitos sonhos são avisos dados por Deus , que Ele nos proteja , amém

    ResponderExcluir
  22. Eu tentei separar uma briga com faca de pessoas conhecidas

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que estava assistindo uma festa de largo pela tv e dois rapazes brigavam, aonde um era mais tranquilo e o mesmo prendia o valentao pelo pescoço tentando quebrar, sendo que acabava era dividindo a cintura do trondo, mas, as pernas continuavam presas no tronco e ele nao sentia dor.
    O que esse sonho significa???

    ResponderExcluir
  24. sonhar que está vendo o casal brigando
    mais na verdade era o homem dando foras na mulher.ISSO É EM RELAÇÃO A ESSES CASAIS?

    ResponderExcluir
  25. SONHEI QUE UM CASAL ESTAVA EM UMA PRAIA FELIZ E TIRANDO FOTOS
    DEPOIS ELES ESTAVAM EM UM LUGAR DIERENTE AONDE TINHA UM BANCO
    E DE REPENTE DO NADA ESSE NAMORADO DA MULHER SE TRANSFORMAVA EM UMA CRIANÇA E ELA DE REPENTE ELA COMEÇA A DIZER DO NADA QUE NÃO QUERIA MAIS ELE
    O QUE ISSO QUER DIZER??

    ResponderExcluir
  26. Sonhei q estava brigando com uma menina q não conheço e eu estava com o braço quebrado como realmente estou...o q significa???

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que estava brigando com uma menina que não conheço e eu estava com o braço quebrado como realmente estou..o q isso significa??

    ResponderExcluir

Adicione você também e fique informado

Postagens populares

Total de visualizações de página

Google+ Badge

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  •