level

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sonhar com Morte

Sonhar com Morte, veja o significado
Sonho com Morte significa
Significado de sonhar com Morte
Significado do sonho com Morte


Sonho com morte simboliza renovação e início de um novo período.
Sonhar com morte pode ser tambem traição, transformação, destruição, perca e outras coisas, ou até mesmo algo que possa nos fazer infeliz podendo até mesmos ficamos triste e aborrecido.

Sonhar com a morte de um filho:  Simboliza que um novo bebê está a caminho na família.

Sonhar com a morte de alguma pessoa conhecida: Simboliza rompimento amoroso.

Sonhar com diversas pessoas mortas: Indica problemas no relacionamento familiar

Sonhar que tem medo da morte: simboliza prosperidade.


Sonhar com a morte de alguém já falecido: Quando sonhamos com a morte de alguém que já morreu, o significado também é positivo, segundo especialistas, é sinal de liberdade e paz de espírito para esta pessoa, além de significar que a pessoa tem um laço forte com você e onde quer que ela esteja ela está torcendo por você, enviando vibrações positivas.

Sonhar com vários mortos: Quando você sonha com várias pessoas mortas, embora para você seja uma cena triste ou até mesmo trágica, o significado disto é o mais positivo possível, pois, significa uma verdadeira fartura de felicidades e boas notícias, além de saúde em abundância para você e para os seus, de modo a se tornar um sonho positivo, embora possa ser interpretado de uma maneira triste, a depender da pessoa.

Sonhar que ve alguém morto: Significa que poderemos ganhar alguma aposta.

Sonhar que nos vermos mortos: Teremos riqueza.

Sonhar que esta vendo uma morte: Indica que teremos saúde.

Sonhar com a própria morte: Segundo especialistas, significa que você é ou se tornará uma pessoa saudável, pois, quando a morte vem através do sonho, é fácil identificar que estamos saudáveis, pois, um corpo e uma mente saudáveis são certamente a maneira mais segura e eficaz de ter este tipo de sonhos, segundo dizem os especialistas.





101 comentários:

  1. Sou Jonathas, Tenho 9 anos e sonhei que bandidos lutaram com migo e com minha mãe. Poralguma coisa que eles queriam sonhei que eles jogaram minha mãe de uma ponte muito alto e eu fugi mais no começo la na entrada tinha dois meninos com flechas me sercaram ai eu nao desisti eu fiquei com eles com vingança sonhei que cheguei na escola chorando e a professora nao quis me ajudar e fui acordado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonathas, não de demasiada atenção aos seus sonhos, toda criança teme perder a mãe. Sua mente esta estereotipando este medo. Tenha fé em Deus, em Jesus e continue amando a Deus, sua mamãe e ao seu próximo... procure estudar muito, ser bom garoto, e sempre ajudar quem precisar de vc. A caridade te trará enormes benefícios perante o criador... abração JC

      Excluir
  2. Me ajude to com medo :'(

    ResponderExcluir
  3. perdi minha filha aos cinco anos,devido a um cancer.depois disso sonho com com ela quase todos os dias!

    ResponderExcluir
  4. sonhei com o filho de uma amiga minha morrendo, que ela não ligava pela a morte dele e deixa-o ser enterrrado sem caixão

    ResponderExcluir
  5. SONHEI Q ESTA EM UM QUARTO, UM HOMEM QUE NO SONHO ERA MEU NAMORADO TAVA TENTANDO EM RESGATAR. AI OS BANDIDOS ME PEGARAM. O HOMEM ENTROU ATIROU 2 VEZES NA MINHA CABEÇA E DEPOIS SE SUICIDOU PARA TENTAR ME LIBERTAR. FUI PARAR EM UM CARRO. QUANDO ENTREI NO HOSPITAL COMECEI A ANDAR COM MINHA IRMÃ, MEU FILHO MAIS VELHO E O MEU FILHO MAIS NOVO QUE JA É FALECIDO (FALECEU COM 5 ANOS DE IDADE E COM SINDROME DE DOWN), ESTAVA DO MEU LADO COM 2 TIROS TBM NA CABEÇA. ACHEI UMA MÉDICA, PARECIA UM ANJO E ESTAVA GRAVIDA. SAI COM ELA PELOS CORREDORES ACHEI MINHA IRMÃ, MEU FILHO MAIS VELHO E O QUE JÁ É FALECIDO. DEMOS AS MÃS E FOMOS ENTRAR NO CENTRO CIRURGICO. AGAREI MINHA IRMÃ E A MÉDICA ENTROU NO CENTRO CIRURGICO COM MEU FILHO FALECIDO E COM UMA SOBRINHA COM UM TIRO NA PERNA. ACORDEI 6H DA MANHÃ E NÃO CONSEGUI MAIS DORMIR.

    ResponderExcluir
  6. sonhei que estava morta porem estava andando vendo as pessoas falar eu subia uma ladeira la eu encontrava uma menina do cor branca muita gordinha que mim guiava pelo caminho tinha muitas flores tinha muito aguá e pessoa conhecida, eu não a creditava que estava morta mas alguém mim falava que eu estava depois eu começava ler um livro mas não entendia nada que tinha no livro ai eu resolvia fazer uma viagens no meio desta viagens eu acordei ai no meu consciente véu um pensamento para que eu fisese uma oração mim pós meu joelho no chão e orei tem alguma explicação mim responde por favor obrigado tnd

    ResponderExcluir
  7. sonhei que eu morria e não tinha mas como ser salvo .

    ResponderExcluir
  8. ah um tempo atrais ando sonhando de mais com mortes..e hj sonhei q vi um a menina de uns 16 anos se matando ...cortando os pulsos com tacas quebradas..em fim foi muito triste
    aline inez
    poços d caldas mg

    ResponderExcluir
  9. sonhei com minha tia que já moreu mais no sonho ela estava viva chorando a morte de sua sobrinha

    ResponderExcluir
  10. Sonhei qe tiinha ido ao centro com minha tia e minha prima e minha mae,nós entramos em uma igreja ai tiinha em pé em cada banco uma menina com a cara deformada,minha prima passou poor uma e fikou presa mais logo conciguiu escapar,ai eu fuui passar e fiikei presa teentando eskapar na hora qe escapei acordei,era 6i49 da manhã e naum consigui mais dormir !

    ResponderExcluir
  11. eu sonho quase todos os dias com desastre aereo de avião que sempre cai aqui na minha cidade com muitos mortos é tão real o pesadelo vejo a destruição é horrível quase todos os dias .

    ResponderExcluir
  12. eu tambem sonhei com pessouas ke ja morrerao mas eu nunca tinha vistos estas pessouas numa noiti o meu sonho foi assim eu sonhei ke caminhava pelo o ceminterio e vi uma mulher e um meninu ke passava algums metros de mim mas percebi ke akela mulher e akeli meninu era genti vivo e nao mortas dai snti um dejejo de asonbralos e tivi uma ideia de se aprocimalar e fis isto mas elis nao me vira e continuarao andando e forao enbora dai eu fikei pora li e vi um tulo si mechendo e fikei ali olhando akeli tumulo pra ver oke iria acontecer o estranho e ke nao senti medo neinhu e desti tumulo saiu um rapaz e um meninu e eu dici oi pra elis e elis respondeou oi dai eu perguntei vcs estao mortos e elis me respondeu sim dai eu perguntei e como e esta morto e elis me respondeu e bom dai eu perguntei vcs ja converssarao com os anjos e elis dici uma ves e ja fas muinto tempo ke os anjos nao nos visitas mais e dai eu acordei e cuando foi na noiti seguinti eu dormi e sonhei de novo converssando com outra pessoua desconhecidas ke tambem estava morta desta ves era um rapaz aparentando ums trinta anos e no mesmo sonho eu via umas outras pessouas tambem mortas mas so me olhava eu encuanto eu converssava com esti rapaz E FOI DUAS NOITES EN SEGUIDA SONHANDO COM KEM JA NAO ESTA MAIS AKI

    ResponderExcluir
  13. Eu sonhei que um primo meu, que já morreu estava me ligando... E, de vez em quando, quando estou acordada, eu escuto, dentro de mim, o meu telefone tocando... O que isso significa?

    ResponderExcluir
  14. Olá, meu nome é Hushi tenho 15 anos, estou sonhando com mortos faz umas duas noites já, na primeira noite eu sonhei que meu namorado me levou para almoçar no mercado novo horizonte, e eu andava de bicicleta dentro desse mercado, andava por varias portas, e sai em um corredor enorme e vazio, avistei uma porta e ouvia vozes fui até lá, tinham pessoas conversando mas elas pareciam não me ver,nesta mesma sala tinha uma mesa branca olhei para cima desta mesa e vi a cabeça de uma mulher me olhando, mas o corpo dessa mulher eu não via, então eu sai correndo daquela sala e fui para a rua, lá encontrei meu namorado e fomos caminhar, vimos um homem dirigindo um carro, mas aquele homem batia com o carro de um lado para o outro ate que uma hora ele voou para perto de nós esmagado e uma outra pessoa veio correndo e pegou um óculos que estava na cabeça do homem ai eu acordei. Na segunda noite eu estava em um lugar muito úmido e escuro, eu caminhava sozinha e ouvia barulhos muito estranhos, caminhei mais um pouco e encontrei uma casa, entrei nessa casa e era a casa de uma tia minha, ela me ofereceu um chá e disse que meu tio logo iria chegar para tomar chá com nós, mas ele não chegou, então resolvi sair dela e ela me disse que não iria ser uma boa ideia mas mesmo assim eu sai, quando coloquei meu pé fora da casa senti que pisei em alguma coisa mole e que cheirava muito mal, olhei para o chão e estava pisando em um cadáver, sai correndo e me de parei com um enorme cemitério, parei de correr e fui andando até que achei um tumulo que chamou minha atenção, tinha um buraco bem no meio, e dentro daquele buraco tinha algo que brilhava muito, quando eu chegava perto para ver o que era, o negocio sumia e aparecia flores, eu tirei as flores a apareceu uma cabeça com uma mascara parecia com a do Jason, eu sai correndo e cai em um buraco muito fundo, pedia ajuda para a minha tia mas ela não me ouvia. Ai eu acordei!

    ResponderExcluir
  15. sonhei com um bebe morto na mao da minha irma. o que segnifica.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, bom não sou de dar muita bola para sonhos mas esse me deixou intrigado....
    sonhei com um amigo que não o vejo a tempos, ele era locão igual eu quando eramos mais jovens, fumava, bebia e etc..., e ai ele virou da igreja, virou outra pessoa, alias estamos muito bem.
    neste sonho eu o encontrava em um culto, parecia mais um casamento onde tinha uma mulher com um vestido de noiva, e quando eu cheguei no local ela começou a se sentir mal e parecia sangrar na barrigae ai esse meu amigo e outra pessoa que nao conheço, começaram a me dizer que eu estava morrendo....que isso éra um sinal de que eu estava morrendo.. e o resto nao me lembro, loucura né!!?? que vc me diz disso??

    ResponderExcluir
  17. sou raiany tenho 13 anos e sonhei que estava numa sala pequena escura assitindo filmes derrepente apareceu um palhaço assuatador na tv derrepente esse pallhaço emprimil duas copias com signos de gemeos que o do meu primo que ele estava comigo e escorpiao que o meu quando lemos o de gemeos estava escrito que ia ser atropelado e o de escorpiao tava escrito que ia se afogar e intao eu acordei

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que meu namorado morria de morte natural e o espirito dele continuava comigo. eu Chorei a morte, mas depois fiquei feliz por tê-lo comigo. de qualquer forma estou com medo que aconteça algo a ele pois não é a primeira vez que alguem sonha com ele morrendo. pelo contrario. até a mae dele e ele mesmo ja sonharam com ele morrendo de várias formas. :(

    ResponderExcluir
  19. SONHEI COM ALGUMAS CRIANÇAS Q JA ESTAVAM MORTAS, MAS ELAS SAIAM DO TÚMULO COM A MAIOR NATURALIDADE E TINHA 2 IRMANZINHA UMA COM UNS 7 ANOS E A OUTRA COM UNS 3 ANOS AS DUAS ESTAVAM COM VESTIDOS BRANCOS E EU TOCAVA NELAS E ELAS CONVERSAVAM COMIGO E EU DIZIA A ELAS Q ELAS JA ESTAVAM MORTAS E UMA DELAS ME CONTAVA COMO TINHA MORRIDO.."RECEBI UMA NOTICIA AI MEU CORAÇÃO NAO AGUENTOU..." NISSO TINHA OUTRAS CRIANÇAS UMAS COM DENTES CARRIADOS MAS NENHUMA DELA ME ASSUSTAVA NEM ME FAZIAM MAL...ACORDEI CALMA...

    ResponderExcluir
  20. sonhei c minha mãe já falecida á dois meses cuidei dela inferma ,e no sonnho ainda estava cuidando dela ,pegava pela mão e pedia p andar .

    ResponderExcluir
  21. sonhar com o ex marido morto sendo decolado o que significa

    ResponderExcluir
  22. sonhei com meu irmao morto,so q ele ja faleçeu a 18 anos.e ele estava em um caixao branco eu nao via seu rosto mais sabia q era ele , eno sonho eu chorava muito e gritava outra vez nao ............outra vez sonhei com um amigo q ja faleçeu chegando sorrindo para mim,e ele deixava na casa rosas vermelhas e amarelas,tenho esses sonhos com frequençia e algo ruim..

    ResponderExcluir
  23. oi ki me anunsiavam a morte de uma criansa, eu nao conhesia a criansa, ai eu mi métia a chorar quando me monstraram onde ela moréu, eu comesei a rezar e pedir pra déus ajudar os pais dessa criansa, ai acordei: o que significa??

    ResponderExcluir
  24. sonhei que vi meu namorado morto em Acidente de moto. em baixo de um carro prata. só conseguia ver a perna dele pra fora do carro e a moto caida no chão... O que significa ??? estou com Medo !

    ResponderExcluir
  25. eu sonhei que eu estava em uma festa com meus amigos e com pessoas que eu não conhecia , dai era em uma casa do meu amigo e que do nada aparecia um onibus descontrolado e entrava na festa e matava muitas pessoas que eu não conhecia , e eu ficava desesperada pois meu irmão estava lá dentro , ai eu ia correndo em casa chamar meu pai e quando voltava tudo tinha sumido e só aparecia alguns amigos meus e meu irmão tava vivo e eu abraçava ele , o que pode significar isso ?

    ResponderExcluir
  26. sonhei com meu padrinho falecido a 4 anos ele tava muito feliz o que significa?

    ResponderExcluir
  27. Bom dia sonhei que meu marido morria num acidente , sonhei duas vezez o que pode significar ??

    ResponderExcluir
  28. As vezez sonhos sao mdos que temos.ou extresse tem sonho que sao apenas sonhos e so entrrgar na mao de Deus que ele sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  29. Oi sonhei que encontrava dois corpos de crianças que não conheco, e hoje estou com um precentimento ruim, um aperto no coração! o que pode significar esse sonho?

    ResponderExcluir
  30. Sonhei com um avô, avó e tio que estão mortos, mas no sonho eles estavam vivos e o meu avô estava em um hospital pois tinha sofrido uma operação do coração, eu minha sogra e meu marido estavaamos esperando o horário de visitas para podermos entrar, quando a enfermeira veio e disse que eu poderia entrar sózinha, chegando lá os tres estavam todo de branco meu avô sentado em uma cadeira e minha avó e tio em um sofá,nisso meu tio me chama para junto dele, quando acordei.

    ResponderExcluir
  31. tive um sonho com um ex patrão, ele é falecido, vinha até min e me entregava flor

    ResponderExcluir
  32. Sonhei com uma pessoa vestida de preto e que me disse sou a morte...eu respondi nao tenho medo...e acrodei aos gritos...nao tenho medo....o que sera?

    ResponderExcluir
  33. sonhei que estava em um uma rua muito escura e macabra, com pessoas fugitivas da polia na mesma casa que eu, no sonho estava eu minha cachorra e meu namorado, e ao pegar o carro sair andando toda hora tinha pessoas mortas e caidas no asfalto, eu eu passava com o carro por cima delas, lembro-me tambem de toda hora para no posto para abastecer.

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que meu irmao tinha morido.

    ResponderExcluir
  35. sonhei que o meu bebe nascia morto e nao paro de penssar nisso ';/

    ResponderExcluir
  36. sonhei com morte, e eu via o caixão mais não o defunto. qual e o significada desse sonho?

    ResponderExcluir
  37. sonhei que eu estava com minha amiga indo para um progama de tv e nós conhecemos uma mulher com um bebe rescem nascido então a mulher pediu pra mim ficar um dia e uma noite com ele e ele era muito lindo,então eu passei a noite com ele e no outro dia ela foi buscar ele eu não lembro bem o motivo pela qual ela deixou a criança comigo mais ela entrou pegou o bebe dormindo e jogou pela janela eu fiquei chocada e chorava toda hota atéacordar oque será que significa?

    ResponderExcluir
  38. olá eu sonhei que a minha casa estava toda em obra e por conta disso, ao trabalharem os pedreiros eles encontravam um homem morto de baixo da minha casa e no sonho, eu conseguia ver o rosto e o corpo dele, mas eu não o conheço, logo depois minha avó me falava que o conhecia, que ele que foi um homem que era inquilino dela a muito tempo e que ele tinha dado um caderninho pra ela com varios desenhos estranhos de morte, eu mandava ela queimar só que ela falava que era pra deixar do jeito que estava ja que nunca tinha acontecido nada, logo depois eu olhava pra porta e via o espirito de uma criança com um vestido vermelho, só que ela sumia.logo depois eu tentava achar varias alternativas de como aquele homem foi para morto embaixo da minha csa. PF ME AJUDE, GOSTARIA MUITO DE SABER OQ SIGNIFICA.

    ResponderExcluir
  39. sonhei que minha filha tinha sido sequestrada e morta.

    ResponderExcluir
  40. Eu sonhei q estava passando na rua ae uns meninos pequeno me deram um diro e eu morri, ae eu fikei rodando vendo as pessoa triste e chorando por min, mais num dava pra saber q ela hum sonho pois num conseguia acorda e fikava rodando por todo lugar tentando fala com as pessoa. oq pode ser ?

    ResponderExcluir
  41. sou gabryela sonhei que meu noivo morreu e minha sorinha tam em .. quem matou foi esposo da minha prima ..

    ResponderExcluir
  42. E quando sonhamos com a morte de pessoas desconhecidas que nunca vimos na vida??
    Meu sonho hoje foi assim,sonhei que duas pessoas sofreu um acidente de moto,no meu sonho eles eram irmãos,estava a familia dele,minha mae era encarregada de colocar os mortos no caixao e quando foi colocar um deles acordou,o que significa isto?? Obrigada!

    ResponderExcluir
  43. O meu maior sonho é ser pai, sou casado mas minha esposa não quer ter filhos agora. Sonhei está noite com uma ex namorada minha tendo um filho meu, mas por motivos ignorados não terminou o parto, e o engraçado é que neste sonha a minha esposa tbém estava e por sinal tbém feliz com a possível chegado do meu filho. Logo em seguida sonhei que estava no necrotério agilizando a papelado do falecimento de dois amigos meus... Gostaria do significado deste sonho.

    ResponderExcluir
  44. Sonhei q mexeram cmg... mas nao contei nada p meu namorado.. so q resmunguei pra eles... no dia seguinte 2 homens diferentes enfiaram 1 faca cada um nas costas dele e eu acordei... o que significa pf?

    ResponderExcluir
  45. sou ana clara tenho 13 anos sonhei q uma pessoa q nao conheço tinha morido de ataque cardieco nao conhecia a pessoa ii nem conhecia a outra pessoa q mim abrigo na ksa dela ..... o que significa meu sonho ?

    ResponderExcluir
  46. Sonhei que estava trancada em uma loja de calçados e la estava um bebe,quando eu segurava ele morria nos meus braços o que isso significa ?
    estou com muito medo :/

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde, sonhei com varias moste em um local que nao conhecia, pessoas matando as outras e até esmagando e multilando, foi assustador tive que sair correndo p/ me esconder, ate que passei em uma casa e fui acolhido pq eu era estranho no lugar, onde a casa que me acolheu aceitou que eu ficasse la ae me salvei, tem alguma coisa que posso saber,,,,,, obrigado

    ResponderExcluir
  48. Oi, esta noite sonhei que meu noivo morreu em um acidente de carro com uma colega de trabalho minha, porem eles n se conhecem pessoalmente.No sonho eles estavam indo a uma festa porque alguem pediu p q ele levasse o carro porque ele nao ia beber..chorei mt com a morte dele pois no sonho eu me sentia culpada e n tivea chance de me despedir dele.E nos realmente n estamos em um bom momento...na verdade a anos....o que pode significar, fiquei mt apreensiva.

    ResponderExcluir
  49. Oi sou debora sonhei que estava perto do mar e eu estava pegando umas joias q tinha achado e mais adiante tinha o carrinho do meu filho ele estava com o corpinho cheio de manchas pretas um dos pes parecia estar quebrado ele estava peladinho e estava ventando muito,meu filho ja e falecido,obg pela atencao

    ResponderExcluir
  50. Sonhei que meu filho tinha morrido, porem não tenho filho ainda.... o que isso significa ??

    ResponderExcluir
  51. sonhei q eu andava em um lugar extranho estava com algumas pessoas q agora n sei quem eram,andamos bastante e enchegamosem uma casa velha q estava mobiliada parece q eu morava nela,ao sentar no sofa eu vi um rosto enterrado no sofa e no chao tinha mais duas pessoasum honem e uma mulher e no sofa era criança

    ResponderExcluir
  52. sonhei com caixão, um banco e muitos bolos e brigadeiros, acordei bem mais não sei o que significa.

    ResponderExcluir
  53. sonhei que estava tentando salvar um bebê e o pai dele(nunca vi nenhum dos dois) de um tsunami subindo em um tipo de torre alta, porém quando percebi o bebê já estava morto no chao com a cabeça um pouco esmagada.. o que isso poderia significar?????

    ResponderExcluir
  54. meu nome é Larissa tenho 11 anos, eu sonhei que eu e meu primo estava fugindo de uma cobra, mas ele nem ligou ele só queria jogar vídeo game, ai ele foi trocar o cd, ai eu comecei a crita pela minha mãe mas a cobra enrolo no pescoço dele. ao eu acordei

    ResponderExcluir
  55. sonhei qu eu meu primo de 4 anos e minha mae estava na minha escola e emtrava um homem de preto e matava meu primo emtao comesei a grita

    ResponderExcluir
  56. Boa noite, bem eu sonhei com varias situações numa só. Primeiro estava numa fazenda aonde tinha um rio, peguntava pra uma pessoa se podia nadar e a pessoa me dizia que o rio esta sujo. Depois eu e minha namorada estava num local aonde tinha varias entidades e ia abrindo espaço pra nós corredores, e conversando comigo, elogiando a gente. Até uma suposta entidade falava da minha roupa branca. Era pano de chão, tipo fazendo uma brincadeira. Depois a gente estava na porta de saída, e tinha estrada de barro, com mato dos dois lados, e começou a venta forte, e caiu três árvore. Eu falava pra ela segura na minha mão, forte. Olhava pra ela, e falava segura forte minha mão. Depois encontrei um suposto amigo, chamado Ronaldo, estamos indo pra Osasco, e daí estamos numa rua sem saída, aonde veio criança pedido esmolas. Do nada veio 4 pessoa, eu briguei com 2, e o Ronaldo com 2. Depois começamos a fugir deles. Fiquei com dois e minha namorada ficou com 1, e Ronaldo com 1. E eles foram embora junto, fugindo deles, mais minha namorada quando vi o 4 bandidos, sentou no colo do Ronaldo, lembrando o veiculo era um saveiro tem dois lugares, o motorista e o carona. Voltando a fuga eu escalava um muro e pulava em uma suposta pedra, e pulava em um telhado de uma casa de telha que encaixa. E achava uma arma e matava um dos perseguidores e ligava pra minha namorada, e ela não atendia( Detalhe eu vi o rosto de uns dos perseguidores), aí eu achava minha namorada sendo refém de uns dos perseguidores, eu falava pra ele solta ela. Mais ele dizia que não ia fazer isso, pois ia morre e ia leva ela com ele. Ele matava ela, quebrando seu pescoço, e eu atirava nele, e tentava salva ela através de massagens cardíaca, e xingava as entidade dela e minha também. Aí eu acordei...Por favor gostaria de uma explicação se for possível, muito obrigado...

    ResponderExcluir
  57. sou Rose tenho 39 anos,sonhei que estava sendo perseguida por bandodos num riacho de agua bem cristalina,e que os mesmo matavam as pessoas com golpes de facas desmenbrando partes do corpo1

    ResponderExcluir
  58. oi sonhei que meus dois irmaos tavam mortos dentro de um caixao eles tinhao sofrido um acidente de moto e morrerao estou apavorada

    ResponderExcluir
  59. sonhei com morte de vizinho e normal

    ResponderExcluir
  60. Acabei de Acordar vou relatar logo senão eu esqueço, começou do nada como todo sonho :/ estavam minha mãe desesperada eu e na casa três garotas mortas, estávamos todos desesperados porque sonho é muito real a gente sente tudo como se fosse real, então estávamos procurando uma solução pra se livrar dos corpos sem nos comprometer, é muito estranho porque eu tinha uma outra personalidade mais corajoso e acalmando minha mãe, ao mesmo tempo meu irmão e a mulher dele estavam brigando feio e me sobrinho chorando muito, o peguei e levei pra casa para minha mãe, no caminho qu ee é muito curto, parede com parede ele me disse meu sobrinho de três anos, me leva embora, o deixei ano minha mãe, e estava ligando pro meu pai pra poder tirar os corpos de lá, eu estava colocando um coturno e uma dessas garotas estava com o rosto muito branco como se estivesse na água por muito tempo., aí chegou alguém em casa joguei um cobertor encima pra ninguém ver, falei com mev pai ele perguntou pra mulher dele que ia me levar ao Osasco, e eu moro em campinas., quando estava perto de descobrir o assassino eu acordei todo suado e ofegante, levantei e fui ao banheiro. Voltando do banheiro ouvi gritos e muito barulho na rua fui ao portão e a rua estava infestada de zumbis comendo moradores, lembro que falava comigo acorda porra acorda porra batendo muito na cabeça e acontece um estrondoso barulho muito forte, como se inúmeras coisa fossem arrastadas e quando entro em casa tudo explode com muita água, nunca sonhei algo assim e to aqui apavorado e com medo disso acontecer a qualquer momento!! Alguém me ajuda por favor, se isso for um sonho pesadelo de novo vou me matar, porque no sonho dizem que não sentimos dor, pura mentira quando batia na minha cabeça cada soco era uma dos muito forte. Não sei se estou dormindo ainda, alguém me responde por favor, obrigado

    ResponderExcluir
  61. Eu sonhei que uma pessoa q eu na conhecia morreu oq significa isso??

    ResponderExcluir
  62. Olá pessoal. Não lembro muito bem do sonho. Sonhei com dois integrantes do grupo Mamonas Assassinas, o Dinho e o Bento. Foi um sonho estranho... foi triste pois era um acidente mais ao mesmo tempo tinha a sensação de alívio. O Dinho e o Bento estava bem e vivos... embora o Bento não se movesse do lugar ja o Dinho saltitava que nem saci. Ao me olharem ambos sorriam pra mim. Mais pareciam que estavam esperando algo ou alguém daquele acidente. Ao acordar me senti bem e um pouco confusa pois eles faleceram há 18 anos e apesar de ser fã deles não estava pensando neles. Mais fiquei feliz de ter sonhado com eles. Gostaria muito de saber o que significa esse sonho... se alguém souber me dizer ficarei muito agradecida.
    Obrigada
    J.K.S

    ResponderExcluir
  63. sonhei que estava em um lugar branco neste sonho encontrava com um dos meus avôs que estão mortos mais não conseguir idetificar que qual sera o significado destes sonho?

    ResponderExcluir
  64. minha amiga sonhou que alguem me empurrou de uma montanha e eu cai de lá e morri na hora e essa pessoa ficou rindo da minha morte , o que significa??

    ResponderExcluir
  65. minha amiga sonhou que eu fui jogada de uma montanha e ao cair eu morri na hora e essa pessoa que me empurrou ficou rindo da minha morte , o que isso significa ?

    ResponderExcluir
  66. Essa noite eu sonhei com uma moça colega minha. Sonhei q ela tinha morrido, mas no sonho eu tbm havia morrido e havia varias pessoas mortas tbm. Alguem me ajuda ai sobre esse sonho

    ResponderExcluir
  67. Sonhei com uma sobrinha, morta a 7 meses toda vestida de preto com um capuz , ela tinha um ar de riso e desapareceu em uma parede. Choro todo dia por ela , o primeiro sonho ela estava de branco não sorriu levantou a mão e nos cruzamos nossas mãos, eu amava minha sobrinha demais o que significa este sonho.

    ResponderExcluir
  68. Eu sonhei que pessoas importantes morreriam de avião,no dia seguinte,o governador do meu estado(que concorria á presidente)morreu numa queda de avião(também tava um amigo da minha m mãe lá.)Mais o que significa morte de professor?Ontem sonhei que estava numa viagem,e recebemos a notícia que a professora de português morreu.No sonho,estavamos com minha professora favorita(de ciências)E ela estava muito chateada mesmo.No começo achei que a professora de português saiu da escola.Naquele momento,eu percebi que ela faleceu(no sonho)mesmo sendo a professora que menos tenho intimidade(acho ela meio chata)fiquei abalada,fiquei tão abalada que nem tive como perguntar,pois na última aula ela estava saudável,e no final eu vi ela morta,(que aqui cita o significado)e vi que só podia ter sido doença.
    Isso aconteceu na páscoa(aproveitando que tá na páscoa feliz páscoa!��)Gente,fiquei tão aliviada quando acordei.Por favor me ajudem!Eu simplismente não dava valor á esta professora,achava ela chata.Acho que isso me serviu de lição.Mesmo achando que ela pega muito pesado com a turma,aprendi,que no fundo,todos tem um amor para alguém mesmo que não vá muito com a cara do outro(Menos se for um soldado russo versus um dos EUA��)Quais são os significados dessas coisas macabras?

    ResponderExcluir
  69. Hj eu tive (O)sonho!!!

    no meu sonho foi um seguinte eu me lembro que tinha ido na casa da minha irmã e ela estava doente em faze terminal porem eu a via bem e com saude ela tem 2 filhos uma menina e um menino e eu não aceitava isso sua morte e então mais 2 pessoas estavam doente e tambem morreriam junto com ela .
    e então meu pai que já é falecido apareceu no sonho dizendo que estava tudo bem
    e então eu sai dei uma volta ,voltando eu cheguei na casa dela e na frente da casa dela tem uma garagem e três cóvas estvam aberta ali bem na frente da casa dela ai tinha um cara que ficava vigiando essas covas e então ela chorando não tristesa mais sim de que ela sabia que não tinha mais jeito tipo uma aceitação mesmo e então ela se sentou na beira da cóva e despediu de mim ai ela se deitou no caixão e depois fecharam o caixão com ela viva ainda dentro .depois cobriram com terra e eu fiquei horrorizado co aquilo.
    em segutida meu pai falecido me disse fica frio ela tomo um remedio que ela vai durmir até a morte dela chegar ela não vai sentir dor nenhuma ai vc vai ver logo ela vai parar.ai eu fiquei do lado da cova fechada e os 2 que estavam enterrados juntos com ela ja haviam morrido em seus caixôes
    logo em seguida deu pra ouvir ela gritando dentro da cova já coberta pedindo ajuda e então eu comecei a chorar e queria tirar ela de lá mais o cara que tava vigiando não deixava e me empurrava pedindo pra chegar pra traz e então ela parou de fazer barulho e senti que ela havia partido e comecei a chorar muito e então eu fiquei com as 2 crianças dela do meu lado e eu fiquei com muita raiva e totalmente desacreditado com aquela situação depois meu pai despediu de mim e foi embora andando.vai entender o cérebro humano é muito loko mesmo capaz de muita coisa a qual nada sabemos ainda.

    ResponderExcluir
  70. Sonhei com um ex namorado que se matou enforcado em 2008 nunca havia sonhado com ele, mais esse sonho foi muito real estou muito pensativa não sei o que pode ser e o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  71. nhei com um ex namorado que se matou enforcado em 2008 nunca havia sonhado com ele, mais esse sonho foi muito real estou muito pensativa não sei o que pode ser e o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  72. Oi sonhei que minha filha caiu e quebrou o pescoço. No começo ela estava morta mas depois começou a chorar

    ResponderExcluir
  73. Alguem me ajuda, me chamo Matthews...
    Sonhei q eu estava em um favela ,os bandidos estavam fazendo picadinho do difunto e os outros bandidos estavam apontando a arma pra mim...

    ResponderExcluir
  74. Sonhei com meu BB que morreu no sonho eu ia enterrar ele de novo em uma outra cidade e o caixão era vermelho todo de renda e a tampa era como como se fosse uma cobertura de carrinho de BB e eu ficava horas esperando a liberação para o enterro e eu ficava com ele olhando mechendo nos cabelos dele olhando para o rostinho dele quando liberavam meu marido ia busca o carro para levarmos até a sepultura e eu ia pegar p caixão no caminho tinha algumas mulheres chorando e o caixão que eu ia pegar estava em cima de um armário no alto e eu não alcançava aí eu chorava muito e senti perdendo as forças e ia cai ndo quando desmaiava eu acordei

    ResponderExcluir
  75. Sonhei que eu estava procurando um emprego e quando parei em uma casa pra conversar com um rapaz o tempo mudou drasticamente,tudo estava normal e até recebi uma oferta de moradia,ele me ofereceu pra morar em uma de suas casas de aluguel mais que não ia cobrar nada sabendo da minha condição eu fiquei imensamente feliz e queria ir embora logo com medo do tempo lá fora quando sai avia nuvens que rodavam tentando se formar um tornado mais n avia forca suficiente então resolvi sair assim mesmo e ir pra casa que n ficava muito longe dali cheguei a alguns passos da casa e alguns cachorros me estranharam e ficaram em minha volta latindo e querendo me morder mais não atacaram,dai me lembrei que minha filha estava comigo mais que estava dentro da casa do rapaz voltei d encontro e ela já estava vindo ao meu pedi pra que ela parace onde estava pros cachorros n a mordece,cheguei ate ela peguei ela no colo foi então que olhei que logo atrás dela se aproximava um grande clarão ( fogo ) com uma altura inimaginável e uma velocidade feroz vindo na nossa direção... Os cachorros sumiram eu me virei e tentei correr assim mesmo e logo a minha frente me deparei d novo com esse clarão e vi q não tinha geito era o fim para nos duas eu resolvi então correr na direção do fogo,estiquei meu braço olhei pra minha filha e disse ( te amo filha,te amo de mais ) ela me olhou segurou no meu rosto e disse ( te amo mamãe ) e entramos na imensidão do foto...
    Por favor alguem me ajude oq isso significa

    ResponderExcluir
  76. Olá, durante a noite sonhei com pessoa morta, não identifico a pessoa, apenas tenho a certeza que ela está muito próxima a minha pessoa devido a imensurável dor que sinto! Nunca consigo chegar na pessoa, quando estou chegando acordo e quando volto a dormir o sonho da continuidade porém em um cenário (lugar) diferente, mas o sentimento e a procura pela pessoa continua. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  77. eu sonhei Com um cara
    Ele matava às pessoas na minha frente e tals
    Ele morava Em um apartamento
    E quando Eu fugi pra casa da moça ele pegou como se fosse um cara "perfeito " Eu tava toda desesperada kk
    Ele lavou a louça e Eu tava perto de uma faca Eu dei uma facada nele nas costa perto da costela aii quando Eu tirei a faca ele n fez nd nem sangue saiu
    Ele n sentiu nd
    Aii ele acabo de lavar e começou a matar às vizinha a porta tava aberta Eu pegei e fugi
    Pra mim ir embora e quando Eu tava chegando na porta o porteiro saiu e trancou
    E tinha outro lá aii Eu comecei a pedir ajuda falei que o moço queria me matar e tals aii ele falou calma vou chamar a policia aii a policia chegou aii Eu comecei a falar aii elas pego e fico me olhano sem falar nd kkkk e do nd
    pegou e falou calma Vai ficar td bem kkk
    Mais n deixaram Eu ir embora
    E quando Eu to menos nervosa o cara lá apareceu e os policiais falou é essa daqui e Eu comecei a correr igual uma idiota kkkkk e Eu n lembro mais oq aconteceu
    Eu não sei parece que ele n qeria me matar sabe kk sla parece que ele so qeria que Eu vesse às pessoas sofrer
    Eu não entendi qeria saber oq significava

    ResponderExcluir
  78. quando faltava 1 mes exatamente para eu completar 9 anos meu avo faleceu por um tumor no estomago, 2 anos após minha avó ter morrido, isso foi em 2007. hoje, 7/1/2016, então com 17 anos, pela madrugada sonhei que pegava a estrada, uma estrada que sempre pegava para ir á praia, meu avo era quem dirigia o carro e ele me perguntava se eu gostava da musica tocada no radio, que é inclusive minha preferida e que ele sempre ouvia. o que pode ser? li que poderia ser um aviso

    ResponderExcluir
  79. Sonhei que meu filho tinha sido jogado longe por um carro só que é em corpo não era eu nei meu filho eram outras pessoas

    ResponderExcluir
  80. Gostaria de ter uma resposta

    ResponderExcluir
  81. Sonhei que meu esposo iria morrer na noite de Natal.no sonho ele sabia pois teria recebido um recado de Deus.mesmo sabendo que ele iria morrer eu ainda fiz a Seia de natal.dai cada minuto eu ia ver si ele estava morto o vivo.oque isso significa

    ResponderExcluir
  82. Sonhei que minha filha tinha morrido atropelada e que a cabeça dela havia sido esmagada tudo isso na minha frente e não pude fazer nada, acordei desesperada

    ResponderExcluir
  83. Minha esposa sonhou comigo morrendo o que pode ser?

    ResponderExcluir
  84. Bom dia .Sonhei que um vizinho faleceu e enquanto ia ver quem era apareceu um bebe andando pedindo o meu colo e acordei sem saber quem tinha falecido.

    ResponderExcluir
  85. o que significa eu sonhar vendo meu irmão matar minha filha e depois eu peguei um carro grande novo branco e peguei uma estrada linda com muito verde.O- que significa?

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde.
    Cerca de um ano e seis meses perdi um amigo, não estávamos tão ligados e tinha uns meses que estava sem vê-lo. E cerca de uma mês descobri que estava grávida de 4 semanas, e duas semanas após a descoberta eu sofri um aborto espontâneo. Essa noite sonhei com esse meu amigo com um bb bem pequeno na sua mão e esse meu amigo dizia " não chora, nos te amamos e estamos cuidando de você"
    Achei um sonho bem estranho pois nunca sonhei com algo parecido e nunca ouvi ninguém falar nada parecido também, o que isso significa?

    ResponderExcluir
  87. Eu sonhei que recebi a notícia que uma vidinha avia se enforcado.
    O q significa isso?

    ResponderExcluir
  88. Oi, então eu gosto muito de um menino, é isso já fez uns 7 meses e hoje sonhei que ele tava sendo esfaqueado e quando acordei senti muita dor na barriga tipo alguém colocando e tirando uma faca de mim, oque isso significa ?

    ResponderExcluir
  89. Bom dia, semana passada sonhei com o Frei Damião um frade capichinho já falecido e muito conhecido em Pernambuco me dizendo que para alguém da minha família vive eu teria que morre.
    Gostaria de saber se isso é alguma mensagem? Se tem algum significado, ou É coisa da minha cabeça?

    ResponderExcluir
  90. Boa noite...sonhei que tava no meio de uma multidão...dai eu tava com amigos que nao conhecia e uma tia...entao começaram passarem e voltarem pessoas q ja morreram e eu nao conhecia e eles todos olhavam p mim neste momento...no entanto se aproximou de mim e perguntou que hora q eu iria...entao eu disse eu nao morrir...so q uma dessas pessoas eu conhecia mais nao sabia q havia falecido...pois foi minha tia q disse...mim ajude a descobrir pq esse sonho

    ResponderExcluir
  91. Oi sonhei que as policia entrava na casa da minha vó ai lá estava eu minha filha meu irmão e minha cunhada e meu subrinho minha vó be meu avô ai as policias revistou todo mundo ai na hora de eles ir embora eles meterao bala emcima da gente ai eu corri pro banheiro com minha filha eu tinha levado uns Tiro nas costa e na barriga minha filha levou tiro tbm ai no sonho eu sentia muita dor ai quando eu acordei parece que eu tinha tomado tiro mesmo os eu fiquei com a boca com gosto de sangue e a barriga estranha me fala urgente esse significado desse sonho por favor

    ResponderExcluir
  92. Boa noite.
    Ontem a noite sonhei que estava no cemitério e estava com alguem do sexo feminino nao sei quem era nao conseguia ver lhe o rosto e essa pessoa perguntou me se eu queria ve_lo? E eu disse que sim. E ela abriu a sepultura e abriu o caixao e eu olhei e e começei a chorar pois era o rosto do meu conpanheiro. Acordei aflita.
    A 5 dias morreu um camarada do meu companheiro de acidente de aviaçao..essa pessoa gostava muito dos meus filhos e nos dele.. E tive muita pena de nao ter conseguido chegado a tempo para o ver no velório quando cheguei ja ele estava a caminho do cemitério. Tambem ja cheguei a sonhar com ele.. Talvez sonhe por tudo isto tenha acontecido muito recente sera? Ou tera mesmo algum significado.

    ResponderExcluir
  93. Sonhei que estava na TV sonhei que tinha um tanto de coisa montadas para fazer um filme....bla bla .... Enfim daí ia resgatar meu irmão que estava preso numa cadeira amarrado daí tentei e tentei.. daí tive que ficar sentada pois eles estavam com uma arma apontada para mim peguei a espingarda que tá vá do meu lado tentei fugir mais o exterminador robô me seguia com uma arma letal de veneno atirei e atirei nele mais ele era indestrutível daí entrei em desespero então eu disse não aguento mais deixei me levar pulei no espaço (estava em uma espaço nave) daí ficou preto só via as estrelas ficava mais preto e acordei desesperadamente e minhas vistas estavam escuras e eu não conseguia me mover minhas vistas estavam ficando escuras como se fosse morrer eu tremia mexia os dedos daí eu nem tava mais ligada resisti muito até que voltei a si! Estou tremendo com medo de dormir e morrer me ajudem tenho 13 anos sou menina! ;(

    ResponderExcluir
  94. Tive um sonho horrível com meu pai. Como sempre ele viaja pra trabalhar e volta todo o final de semana. E eu sonhei que eu estava em um sobrado esperando ele chegar e entrava no whats pra ver se ele estava online ,e pedi pra minha mãe ligar pra ele porque ele estava demorando chegar . E daí ele chegou em um caixão, e quando eu vi isso eu comecei chorar e gritar eu queria me descabelar e quebrar tudo fiquei louca mas eu não conseguia me mexer tinha alguma coisa que me prendia . Qual é o significado desse sonho

    ResponderExcluir
  95. Eu sonhei que minhas duas irmãs morreram e 3 galinhas pretas na mesma hora que eu via minhas irmãs mortas eu via as três galinhas mortas com um corte bem raso no pescoço e com as pernas e pés bem esticados.

    ResponderExcluir
  96. Sonhei agora mesmo 3 vezes seguidas com minha morte nas duas primeiras eu fiz a mesma coisa tentei lutar contra na terceira também só que de um modo diferente e aquele cara que me mata no sonho sabia que eu tentaria fazer diferente, acordei muito assutado perdi o sono o que isso pode significar ? N consigo entender.

    ResponderExcluir
  97. Sonhei q yava jo onibus onde eu morava a muito tempo o numero e 21 do onibus e eu estava indo pra minha antiga casa q morava com meus pais q significa

    ResponderExcluir
  98. Sou kacio minha namorada sonhou q estava quebrando um ovo gigante e dentro desse ovo estava eu tô cheio de bala e sujo de sangue oq representa isso

    ResponderExcluir

Postagens populares

Total de visualizações de página

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"